O ala, que tem quatro gols em cinco jogos pela Alemanha, começou o recente empate 0-0 com o Liverpool na Liga dos Campeões e deve se alinhar na segunda mão no final deste mês.

O ala, que tem quatro gols em cinco jogos pela Alemanha, começou o recente empate 0-0 com o Liverpool na Liga dos Campeões e deve se alinhar na segunda mão no final deste mês.

  • ‘Acho que é o ajuste perfeito’: o chefe da Bélgica, Roberto … Christian Eriksen e Danny Rose querem sair, Dele Alli tem … Paul Pogba ou Christian Eriksen parecem prestes a completar o Real … esforço do Napoli para contratar James Rodriguez do Real Madrid ‘mas …

2,8 mil compartilhamentos

Wayne Rooney não conseguiu marcar um gol no seu retorno ao futebol inglês, mas produziu dois momentos de qualidade que mostraram que ele ainda pode causar um impacto no final do jogo.

Dada a capitania do chefe do Derby, Phillip Cocu, em sua primeira participação competitiva neste país desde abril de 2018, Rooney mostrou sua classe duradoura ao acertar um livre guiado a laser para marcar o gol de abertura para Jack Marriott, antes de seu glorioso passe de crossfield começar uma jogada que terminou com Martyn Waghorn restaurando a liderança de Derby.

Embora tenha agido bem nos 90 minutos mais os acréscimos, ficou claro desde sua estreia que Rooney, um grande na era da Premier League, precisará de tempo para ganhar a nitidez necessária. 

Wayne Rooney deu uma assistência em sua estréia no Derby na vitória em casa sobre o Barnsley

Martyn Waghorn foge depois de marcar o segundo gol do Derby da noite no Pride Park

  • Aston Villa eye o goleiro do Stoke, Jack Butland, com o nº 1 Tom … Moussa Dembele pode precisar entregar um pedido de transferência para forçar … Golpe de martelo para a Inglaterra, já que Rory Burns está fora do … ‘Acho que ele sentiu algo com seu último tiro no …

1,4k compartilhamentos

FATOS DE CORRESPONDÊNCIA 

DERBY: Hamer. Wisdom, Davies, Clarke, Lowe, Holmes, Rooney, Bird, Knight, Marriott (Whittaker 82), Waghorn (Malone 74)

Subs não usados: Forsyth, Martin, Roos, Bogle, Sibley

Reservado: Holmes

Metas: Marriott (45), Waghorn (57)

BARNSLEY: Radlinger, Williams, Diaby, Andersen, Oduor, Bahre (Simões 26), Halme, Mowatt, Thomas, Chaplin, Schmidt (Brown 52)

Subs não usados: Dougall, Styles, Sibbick, Mottley-Henry, Collins

Reservado: nenhum

Metas: Simões (50)

Árbitro: Dean Whitestone

Propaganda

Por enquanto, sua mera presença é o suficiente: esta foi a segunda vitória de Rams após sete anos sem uma vitória, com o chute de Waghorn aos 57 minutos garantindo os três pontos após o substituto Elliot Simões ter empatado Barnsley por um breve período.

‘Joguei em alto nível nos Estados Unidos’, disse Rooney. ‘Ainda estou em forma e, enquanto estiver em forma, estarei bem. Este é um novo capítulo em minha carreira. Quero ajudar o Derby a ser promovido.

_ Eu sei o que esperar desta liga porque eu assisti por muito tempo. Terei que me adaptar a certas coisas, mas estarei pronto para elas.

‘Sinto que posso ajudar os jovens jogadores com a minha experiência. Falei muito com eles em campo sobre pequenas coisas. Eu apenas tento ser essa voz em campo e guiá-los nos pequenos detalhes. ‘

Rooney acertou seu contrato de jogador-treinador de 18 meses em agosto passado, mas seus compromissos com o ex-clube DC United significaram que o acordo não poderia começar formalmente até quinta-feira. Os Rams tiveram uma temporada extremamente difícil dentro e fora de campo e esperam que Rooney os reviva.

Jack Marriott comemora depois de dar a Derby a liderança à beira do intervalo

Além de estarem oito pontos atrás da repescagem, o clube ainda está se recuperando do incidente após uma sessão de união entre os times em setembro que acabou levando à demissão do capitão Richard Keogh, e expulsando os companheiros de equipe Mason Bennett e Tom Lawrence. Em seguida, Sportsmail revelou na quinta-feira que a última rodada de salários dos jogadores foi paga com atraso.

Jogando como meio-campo no 4-1-3-2 da equipe da casa – o chefe Phillip Cocu mudou o sistema para acomodá-lo – a falta de precisão de Rooney foi imediatamente aparente, embora não houvesse nada de errado com o jogador de 34 anos toque quando ele recebeu a bola.

No minuto final da primeira parte, Rooney deixou a sua marca, ao rematar de um livre perfeito da esquerda que Marriott marcou à queima-roupa. No início do segundo, Derby foi negado quando Samuel Sahin-Radlinger desviou o cabeceamento de Matthew Clarke para a trave, e os visitantes empataram momentos depois, quando Simões passou a bola à queima-roupa, após Derby não ter conseguido desviar de um livre.

O goleiro do Barnsley, Samuel Radlinger, se joga para a direita para defender o cabeceamento de Matt Clarke

Então Rooney, depois de uma rara investida na área, não conseguiu direcionar um cabeceamento à queima-roupa, a bola sacudiu seu ombro e saiu do gol.

Ele foi fundamental no segundo jogo de Derby, no entanto, encontrando Andre Wisdom com um passe perfeito, e o cruzamento rasteiro do lateral direito foi desviado pela primeira vez por Waghorn.melhores casas de apostas esportivas no brasil

Cocu disse: ‘Wayne teve uma excelente exibição e talvez tenha surpreendido a todos ao ficar 90 minutos. Sempre foi planejado tê-lo como capitão – com sua qualidade, liderança e experiência, e ele já foi capitão da seleção nacional.

_ Ele pode nos ajudar, especialmente depois de jogar um pouco mais. As pessoas o veem como um artilheiro, mas sua visão do jogo é excelente. ‘  

O substituto de Barnsley, Elliot Simões (centro), comemora depois de marcar o empate aos 57 minutos

Rooney atormenta o zagueiro Aapo Halme do Barnsley durante o primeiro tempo no Pride Park

  • Aston Villa eye o goleiro do Stoke, Jack Butland, com o nº 1 Tom … Moussa Dembele pode precisar entregar um pedido de transferência para forçar … Golpe de martelo para a Inglaterra, já que Rory Burns está fora do … ‘Acho que ele sentiu algo com seu último tiro no …

1,4k compartilhamentos

Serge Gnabry comprometeu seu futuro com o Bayern de Munique ao assinar um novo contrato que o manterá no clube até o verão de 2023.

O jogador de 23 anos foi recompensado por uma temporada inovadora, que o viu marcar oito gols em 29 partidas em todas as competições até agora.

Gnabry, que deixou o Arsenal em 2016 para voltar ao seu país com o Werder Bremen, atuou na ala do Bayern com Niko Kovac, estabelecendo-se como um sucessor de longo prazo de Franck Ribery e Arjen Robben. 

Serge Gnabry assinou um novo contrato com o Bayern de Munique até 2023, após um ano inovador

O ala alemão comemora após marcar contra o Borussia Monchengladbach no sábado

  • O Bayern de Munique almeja o astro do Arsenal Xavier Amaechi como … Robert Lewandowski vê o Bayern de Munique derrotar os rivais … O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, planeja o verão para … Manuel Neuer pronto para fazer o Bayern de Munique voltar e relaxar …

GNABRY PARA BAYERN 

Aparências: 29

Metas: 8

Assistências: 3 

Propaganda

Falando depois de colocar a caneta no papel em seu novo contrato, Gnabry disse: ‘Estou me sentindo muito, muito em casa aqui. É muito divertido jogar nesta equipe. 

‘Claro que espero muitos títulos e grandes momentos, e estou ansioso por um bom futuro com o FC Bayern. 

“Em termos de futebol, as coisas estão indo muito bem para mim no momento, mas sei que ainda tenho espaço para melhorar e que terei de continuar melhorando.” 

Gnabry ingressou no Bayern em 2017, depois de ativar uma cláusula de rescisão em seu contrato com o Bremen. Ele passou apenas uma temporada no clube depois de ser contratado pelo Arsenal por £ 5 milhões.

Gnabry tem desfrutado de uma boa temporada até agora, marcando oito gols em 29 partidas pelo Bayern

Ele percorreu um longo caminho desde que chegou ao Arsenal (foto em 2013) e foi vendido no

Ele foi emprestado ao Hoffenheim na última temporada e impressionou, marcando 10 gols na Bundesliga durante as 26 partidas pelo clube.   

Gnabry voltou ao Bayern no verão passado e tentou se estabelecer no XI titular de Kovac como Robben e Ribery perto do fim de suas carreiras na Allianz Arena.

O lateral, que tem quatro gols em cinco jogos pela Alemanha, começou o recente empate 0-0 com o Liverpool na Liga dos Campeões e deve se alinhar na segunda mão ainda este mês. 

Gnabry diz que espera “muitos títulos e grandes momentos” após assinar seu novo contrato

“Estamos satisfeitos por termos garantido os serviços de Serge a longo prazo”, disse o diretor esportivo Hasan Salihamidzic.

‘Ele deu mais um grande passo em sua primeira temporada aqui. Serge é um dos nossos jovens pistoleiros e uma parte importante do Bayern do futuro. 

‘Estamos convencidos de que continuaremos a nos beneficiar muito de sua habilidade.’ 

  • O Bayern de Munique almeja o astro do Arsenal Xavier Amaechi como … Robert Lewandowski vê o Bayern de Munique derrotar os rivais … O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, planeja o verão para … Manuel Neuer pronto para fazer o Bayern de Munique voltar e relaxar …

 

Há uma piada corrente com Mohamed Salah depois de cada jogo em casa do Liverpool que envolve pedidos de entrevistas.

Ele só parou uma vez para falar com a mídia escrita em sua primeira temporada em Anfield, cumprindo uma promessa após ter atingido 40 gols.

Nesta temporada, a resposta uniforme aos pedidos de alguns minutos de seu tempo tem sido um sorriso malicioso e uma resposta de: ‘Quando eu chegar aos 40!’

Mohamed Salah (à esquerda) marcou um gol impressionante na vitória do Liverpool sobre seu antigo clube, o Chelsea, por 2 a 0

O chute de 30 jardas de Salah não deu chance ao goleiro do Chelsea, Kepa Arrizabalaga, em Anfield no domingo

A estrela do Liverpool, Salah, colocou as orelhas em concha após marcar contra o Chelsea na Premier League

  • Quão motivado estará o Man United para vencer o Man City? … Jogou seis, perdeu seis, sofreu 17 e marcou DOIS: Chelsea … Sadio Mane é um alvo de ‘luxo’ para o Real Madrid … mas … as algemas foram retiradas para Jordan Henderson e Liverpool’s …

272 ações

Romper a barreira dos 40 era mágico, mas também um problema. Esses padrões sempre seriam impossíveis de manter, mas alguns esperavam mais do mesmo.

Não seria errado sugerir que ele tentou demais nesta temporada para corresponder às expectativas.

Alguns dias isso o levou a ficar na periferia; outras, levou-o a tomar decisões erradas com a bola. Jogos em Old Trafford, Goodison Park e Craven Cottage vêm à mente quando parecia que Salah estava se amarrando em nós.

Não mais. Salah, mais uma vez, está jogando com liberdade e certeza e a virada que levou ao tiro de grande sucesso que rachou a rede do Chelsea veio no minuto final de uma tarde notável contra o Tottenham.

O jogo estava acontecendo como muitos haviam feito desde seu último gol em 9 de fevereiro contra o Bournemouth. Ele flutuou, correu por becos sem saída, não jogou em Sadio Mane em duas ocasiões e deixou seu colega senegalês olhando para o céu exasperado.

Então, quando o sonho do Liverpool pelo título parecia estar piscando em 1-1 aos 90 minutos, Salah cabeceou um cruzamento de Trent Alexander-Arnold de volta para a caixa de seis jardas, Hugo Lloris e Toby Alderweireld se confundiram e a paisagem mudou.

Mesmo que não fosse seu objetivo, Salah deixou o campo naquele dia sob uma ovação estrondosa, em vez de aplausos respeitosos. Claramente, seu rabo está levantado – um jogador com falta de confiança e falta de clareza de pensamento não teria produzido os momentos que ele fez posteriormente contra Southampton e Chelsea.

Salah estava em uma série de oito jogos sem gols antes de ajudar um sortudo vencedor contra o Spurs

Você já deve ter visto incontáveis ​​replays dos 30 jardas que passaram por Kepa Arrizabalaga, mas a importância de Salah, chegando a esse momento, não pode ser diluída conforme a temporada chega ao seu desfecho.

Os jogadores do Liverpool podem ter estado mais interessados ​​em descobrir como Tiger Woods estava se saindo em Augusta do que elogiar Salah quando retornaram ao vestiário no domingo, mas eles sabem que ele está de volta ao ritmo – e o que isso pode significar para o equipe.

“Foi inacreditável”, disse o lateral-esquerdo Andy Robertson. ‘Ele cortou por dentro e imaginou suas chances. Assim que ele bateu, todos sabiam que estava dentro.

‘Um pouco de coisa aconteceu no meio da semana e essa foi a maneira perfeita de calá-los. O lugar enlouqueceu. Jogo justo para Mo. ‘

O ‘pedaço de coisa’, é claro, foi o vídeo grotesco dos fãs do Chelsea abusando racialmente dele em um bar de Praga na quinta-feira e o objetivo era uma forma poética de silenciar os fanáticos. Foi, de muitas maneiras, uma declaração.

Agora, enquanto o Liverpool persegue incansavelmente os dois maiores troféus, Salah parece preparado para ganhar mais.

“Queremos ir o mais longe possível na Champions League e vamos direto ao ponto na Premier League”, disse Robertson. ‘Queremos vencer todas as competições em que participamos e vamos dar tudo certo em ambas, mas sabemos como vai ser difícil.’

Difícil, sim, mas não impossível. Não quando Salah está tecendo sua magia.

Salah e seus companheiros de Liverpool agora estão jogando com confiança e lutando pela glória

Andy Robertson disse: ‘Queremos vencer todas as competições em que participamos e vamos lutar de imediato para ambas’

  • Quão motivado estará o Man United para vencer o Man City? … Jogou seis, perdeu seis, sofreu 17 e marcou DOIS: Chelsea … Sadio Mane é um alvo de ‘luxo’ para o Real Madrid … mas … as algemas foram retiradas para Jordan Henderson e Liverpool’s …

272 ações

É apenas uma questão de tempo antes de começarmos a especular sobre quando, e não se, o Liverpool ganhará a Premier League.

Depois que a edição especial de Jurgen Klopp em Anfield chegou a um ano invicto na liga aqui, é uma surpresa que uma dessas casas de apostas ávidas por publicidade não tenha se oferecido para sacar as apostas feitas em um triunfo do Liverpool no início da temporada.

No ano passado, testemunhamos algo muito especial no Manchester City de Pep Guardiola. Eles ganharam 98 pontos para ganhar o campeonato. No ano anterior, foram 100. Enquanto o Liverpool se aproximava do primeiro título da liga inglesa em 30 anos, eles têm tudo isso e muito mais em vista.

Roberto Firmino junta-se a Sadio Mane para comemorar o segundo gol que garantiu a vitória do Liverpool em Anfield

Firmino e Mane comemoram na frente do Kop, com o Liverpool rumo à 19ª vitória em 20 jogos do campeonato nesta temporada

Sadio Mane imita a comemoração da marca registrada de Roberto Firmino após dobrar a vantagem do Liverpool sobre o Sheffield United

Sadio Mane acerta o teto da rede depois que Dean Henderson inicialmente o negou à queima-roupa

Os jogadores do Liverpool comemoram após ganharem vantagem aos quatro minutos contra o Sheffield United na noite de quinta-feira em Anfield

Mohamed Salah e Mane marcaram depois de o egípcio marcar seu 14º gol na temporada para colocar os anfitriões à frente

Salah passa a bola entre as pernas do goleiro do Sheffield United, Dean Henderson, após cruzamento rasteiro de Andy Robertson

  • Liverpool 2-0 Sheffield United, RESULTADO: Mohamed Salah e … a vitória do Liverpool contra o Sheffield United mostra o quão longe … ‘Acho que ele sentiu algo com seu último tiro no …

FATOS DA PARTIDA, CLASSIFICAÇÃO DOS JOGADORES E TABELA DE LIGAS 

LIVERPOOL (4-3-3): Alisson 6,5; Alexander-Arnold 7,5, Gomez 7,5, Van Dijk 7,5, Robertson 7 (Lallana 88mins); Henderson 7, Milner 7, Wijnaldum 8; Salah 7,5 (Elliott 90 + 2), Firmino 7, Mane 7,5 (Origi 78)

Subs não usados: Adrian, Jones, Williams, Phillips

Artilheiros: Salah 4, Mane 64

Gerente: Jurgen Klopp 7

SHEFFIELD UNITED (3-5-2): Henderson 8.5; Basham 7, Egan 7, O’Connell 7; Baldock 5.5, Lundstram 6, Norwood 6 (Besic 78), Fleck 6.5, Stevens 6; McGoldrick 6 (Sharp 66, 6), Mousset 6.5 (McBurnie 65, 6)

Subs não usados: Robinson, Jagielka, Verrips, Osborn

Gerente: Chris Wilder 6.5

Árbitro: Paul Tierney 6

Presença: 53.321 

  • Temporada em resumo

    • Mesas ao vivo
    • Luminárias
    • Pontuações
    • Liga Premiada
    • Liga Premiada
    • Campeonato
    • League One
    • Liga Dois
    • Scottish Premiership
    • Scottish Div 1
    • Scottish Div 2
    • Scottish Div 3
    • Ligue 1
    • série A
    • La Liga
    • Bundesliga
    • Mais mesas
    • Mais jogos
    • Mais pontuações