Louis e estava com 104-46-16 com uma média de 2,01 gols sofridos

Louis e estava com 104-46-16 com uma média de 2,01 gols sofridos

Além de adquirir a 35ª escolha geral no draft deste ano, os Blues recebem uma seleção condicional na terceira rodada em 2018.

“Você precisa de um parceiro de dança, é assim que funciona”, disse Treliving. “Mas você sempre gostaria de cuidar disso, e essa é a nossa preferência agora.”

Elliott deve se tornar um agente livre restrito após a próxima temporada.

Elliott passou as últimas cinco temporadas no St. Louis e teve 104-46-16 com uma média de 2,01 gols sofridos. Ele teve 34 fechamentos de carreira, incluindo um recorde de franquia de 25 para St. Louis.

Habs adquirem Shaw, trocam Eller

O Montreal Canadiens adquiriu o atacante Andrew Shaw do Chicago Blackhawks na sexta-feira para um par de escolhas na segunda rodada do draft da NHL.

Montreal também trocou o atacante Lars Eller com o Washington Capitals por escolhas de segunda rodada no draft em 2017 e 2018.

As duas seleções adquiridas de Chicago são a 39ª e a 45ª no draft deste ano.

O Montreal Canadiens adquiriu Andrew Shaw do Chicago Blackhawks. (Jonathan Daniel / Getty Images)

Shaw, 24, marcou 14 gols e 20 assistências em 78 jogos da temporada regular na temporada passada para o Blackhawks. O agente livre restrito pendente somou seis pontos em seis jogos na pós-temporada.

Chicago convocou Shaw na quinta rodada do draft de 2011 da NHL.

Eller, 27, fez 13 gols e 13 assistências em 79 jogos no ano passado para os Canadiens.

O dinamarquês tem mais dois anos de contrato com um teto salarial de US $ 3,5 milhões.

Yzerman acha a ideia de Stamkos ‘assinar e trocar’ interessante

Com o tempo se esgotando, o gerente geral do Tampa Bay Lightning Steve Yzerman não está pronto para desistir da possibilidade de recontratar o capitão Steven Stamkos.

Falando no draft da NHL na sexta-feira à noite, Yzerman se recusou a fornecer uma atualização sobre as negociações do contrato, exceto para dizer que não está descartando nada, ou “fechando quaisquer portas”. Quando questionado sobre a possibilidade de assinar e depois trocar Stamkos, Yzerman chamou isso de “uma ideia interessante”.

Ele acrescentou que prefere ganhar um ativo negociando Stamkos do que perdê-lo para uma agência livre.

O Lightning tem vantagem para pelo menos concordar em assinar e negociar Stamkos. Pelas regras da NHL, Tampa Bay pode assinar um contrato de oito anos com a Stamkos, enquanto outros são limitados a sete anos.

A partir de sábado, os agentes livres irrestritos pendentes, como Stamkos, podem falar com todas as equipes, mas não podem assinar até 1º de julho.

Louco por comprar Thomas Vanek

O Minnesota Wild decidiu comprar o último ano do contrato do ala esquerdo Thomas Vanek.

A mudança foi feita na sexta-feira, poucas horas antes do draft da NHL e uma semana antes do início do free agency.

A decepcionante passagem de dois anos de Vanek no Minnesota terminou com 39 gols e 54 assistências em 154 jogos, com pontuação de -15. Seus 18 gols na última temporada foram uma baixa em sua carreira, incluindo a temporada 2012-13 encurtada pelo bloqueio, quando ele marcou 20 gols em 38 jogos em sua última temporada completa com o Buffalo Sabres.

O jogador austríaco assinou um contrato de três anos, $ 19,5 milhões, em 1 de julho de 2014, com o Wild. Vanek tem um ano restante com um limite atingido de US $ 6,5 milhões (todos os números dos EUA). O limite de aquisição atingido será de $ 1,5 milhão nesta temporada e $ 2,5 milhões no ano seguinte.

De acordo com o site General Fanager, o Wild terá $ 14,2 milhões em cap space quando a compra entrar em vigor.

Maple Leafs revela novos uniformes

O Toronto Maple Leafs revelou seu novo uniforme para a próxima temporada, o 100º na história da franquia.

De acordo com um comunicado do clube: os novos uniformes são inspirados nos icônicos uniformes do Maple Leaf do passado e apresentam uma versão maior do novo logotipo do time, revelado em fevereiro, do que os uniformes anteriores para dar ênfase ao emblema. Outros detalhes distintos incluem as quatro listras clássicas nas mangas com uma única faixa na parte inferior do suéter e “Honra. Orgulho. Coragem.” costurado dentro da gola. 

Tudo o que você queria saber sobre os novos uniformes #Leafs … e há mais no post -> https://t.co/r3wkUxocT8 pic.twitter.com/93KYXhLbmi

– @ sportslogosnet

Relatório: Kane dos Sabres sob investigação

Uma pessoa familiarizada com a situação disse à Associated Press que a polícia de Buffalo está investigando uma alegação de que o avançado Evander Kane do Buffalo Sabres assediou fisicamente duas mulheres em um bar no centro de Buffalo.

A pessoa falou sob condição de anonimato na sexta-feira porque a polícia não revelou quaisquer detalhes de sua investigação.

A pessoa disse que Kane teria agarrado a mulher pelo braço ou ombro na manhã de sexta-feira. A pessoa disse que nenhuma acusação foi feita e ninguém foi preso.

A WIVB-TV de Buffalo relatou a investigação pela primeira vez.

Este é o segundo encontro de Kane com problemas em seis meses. Em março, uma investigação de três meses levou os promotores a decidir que Kane não enfrentaria uma acusação de agressão sexual porque não havia evidências para apoiar a alegação.

Os coiotes trocam pelo contrato do aposentado Datsyuk

O Detroit Red Wings ganhou alívio do teto salarial ao trocar o contrato do veterano Pavel Datsyuk com o Arizona Coyotes na noite de sexta-feira no draft da NHL.

Datsyuk, de 37 anos, disse na semana passada que voltará para casa, na Rússia, para jogar na Kontinental Hockey League na próxima temporada. Ele tem um ano restante em seu contrato e contará com US $ 7,5 milhões contra o teto salarial do Arizona.

Os Coyotes obtiveram a escolha nº 16, usada para escolher o defensor Jakob Chychrun, com Datsyuk em troca da escolha nº 20, uma escolha do segundo turno (nº 53 no geral) e o atacante Joseph Vitale. Detroit escolheu o defensor Dennis Cholowski para o 20º lugar.

Coyotes selecionam local para nova arena

Os Arizona Coyotes selecionaram um local para sua nova arena, mas não estão prontos para anunciar sua localização.

Falando antes do draft da NHL na sexta-feira, o presidente e CEO do Coyotes, Anthony LeBlanc, disse que a equipe tem um acordo em vigor, mas os advogados ainda estão trabalhando nos detalhes.

“Não temos liberdade para divulgar o site neste momento, mas estamos avançando e, na verdade, estamos no processo de negociação de documentação legal entre nós e as organizações com as quais trabalhamos”, disse ele. “Antecipamos fazer isso nas próximas semanas.”

LeBlanc disse que a arena provavelmente será financiada com fundos públicos e privados, mas a equipe cobrirá mais de 50 por cento. Os Coyotes têm um contrato de um ano para jogar na Gila River Arena em Glendale na próxima temporada e a equipe está trabalhando com a AEG, que opera a arena, para adicionar uma extensão de dois anos antes de se mudar.

À medida que o Washington Capitals fechava um acordo de longo prazo com muito dinheiro com Evgeny Kuznetsov, eles exploravam maneiras de garantir que poderiam pagá-lo sob o teto salarial.

No domingo, os Capitals assinaram com Kuznetsov um contrato de US $ 62,4 milhões com os EUA por oito anos e abriu espaço para o talentoso centro russo ao trocar o atacante Marcus Johansson pelo New Jersey Devils para a segunda e terceira rodadas de 2018. Os vencedores consecutivos do Troféu dos Presidentes comprometeram US $ 7,8 milhões por temporada para Kuznetsov, US $ 5,75 milhões para o ala direito T.J. Oshie e US $ 5,1 milhões para Dmitry Orlov e teve que fazer alguma coisa.

“Você não pode contestar a contratação de Orlov e Oshie e Kuznetsov”, disse o gerente geral do Devils, Ray Shero. “Boas equipes como Washington, todas as equipes têm que fazer isso em algum momento: você está tomando decisões e reorganizando a mobília. Há um teto salarial. E se não houvesse, tenho certeza de que Marcus ainda estaria em Washington. “

Contratado entre 2024-25, Kuznetsov é agora o segundo jogador mais bem pago da lista dos Capitals, atrás apenas do capitão Alex Ovechkin de $ 9,54 milhões e à frente do central Nicklas Backstrom de $ 6,7 milhões. O jogador de 25 anos marcou 19 gols e 40 assistências para 59 pontos na última temporada. Em 261 jogos da NHL com as capitais, ele somou 182 pontos em 53 gols e 129 assistências, e liderou o time em pontos em 2015-16.

Centro Premier

“Evgeny é o principal centro da NHL e estamos satisfeitos que ele permanecerá em Washington por pelo menos os próximos oito anos”, disse o GM Brian MacLellan. “É difícil encontrar um jogador do seu calibre, que está no auge e faz seus companheiros melhores. Evgeny joga com uma habilidade, velocidade e tenacidade tremendas necessárias para vencer na NHL.”

Não havia dúvida de que os capitais concordariam com um acordo de longo prazo com Kuznetsov, mesmo em meio a juros da Kontinental Hockey League da Rússia nele e em Orlov, que assinou por US $ 30,6 milhões em seis anos. Depois de dar a Oshie $ 46 milhões ao longo de oito anos e ainda precisar assinar novamente o jogador livre restrito Andre Burakovsky e o goleiro Philipp Grubauer, Washington liberou cerca de $ 4,58 milhões em cap space ao enviar Johansson para New Jersey.

O Capitals conseguiu o segundo turno da Flórida e o terceiro turno de Toronto no ano que vem, depois de não ter uma escolha nas três primeiras rodadas do draft deste ano. Os Devils pegam um sueco de 26 anos que vem de uma temporada de 58 pontos, o melhor da carreira.

“É uma troca que obviamente ajuda ambas as equipes”, disse Shero. “Washington com a sua internacionalização e ser capaz de trocar um grande jogador como Kuznetsov e certamente uma equipa como a nossa aproveitando isso e acrescentando um jovem muito bom e um jogador promissor em Marcus.”

Monitoramento da situação do teto salarial

Shero disse que vinha monitorando a situação do teto salarial dos capitais há algum tempo. Washington perdeu no segundo turno pelo segundo ano consecutivo, mas as mudanças viriam independentemente do resultado do playoff.

O Capitals já não podia se dar ao luxo de trazer de volta o ala Justin Williams e os defensores Kevin Shattenkirk e Karl Alzner. Williams assinou um contrato de dois anos de US $ 9 milhões com Carolina, Alzner um contrato de cinco anos de US $ 23,125 milhões com Montreal e Shattenkirk um contrato de US $ 26,6 milhões de quatro anos com o New York Rangers.

Os Devils estavam em Shattenkirk https://worldbets.top/, mas quando isso não aconteceu, aumentar sua profundidade ao pegar Johansson foi o próximo passo. New Jersey perdeu os playoffs em cada uma das últimas cinco temporadas, então tirar proveito de uma perene disputa é apenas parte do processo para tentar voltar à mistura pós-temporada.

“Já estive do outro lado”, disse Shero, que ganhou a Stanley Cup em 2009 como GM dos Pittsburgh Penguins. “Washington tem uma equipe muito boa.